top of page
Política de Troca
É permitido realizar a troca de produtos adquiridos em nossas lojas e nos nossos meios de vendas online seguindo a nossa política de troca:
-
Os produtos possuem um prazo de até 30 dias para substituição ou troca.
-
O prazo de troca inicia-se a partir da data de entrega da mercadoria e é contado em dias corridos.
Condições da mercadoria para troca:
-
A peça deve estar na embalagem original, acessórios que o acompanham, em perfeito estado e sem sinais de uso;
-
A troca se fará por outra, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;
-
Produtos danificados ou com mau uso não serão substituídos;
CANCELAMENTO DE COMPRAS ONLINE
-
Exclusivamente para peças adquiridas através dos nossos meios de vendas online, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
-
A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem uso;
-
A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da peça, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
-
A Topázio fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento es
colhida no processo de compras. -
No caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
-
No caso de pagamento com boleto bancário ou débito em conta (PIX), a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ter o CPF do titular da conta corrente igual ao do pedido e ser uma conta individual.
-
A solicitação de troca pode ser feita através do Telefone/WhatsApp 051 3543 1330. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Topázio.
-
Atenção: A Topázio isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente ou e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
bottom of page